top of page

GURIAÇÃO

PARTICIPE SEMPRE!

ENTRE EM AÇÃO VOCÊ TAMBÉM COM OS PROJETOS GURI.

Buscar
  • Foto do escritorSorvetes Guri

É com muito orgulho que no dia 05 de Junho de 2020 participamos da inauguração de mais um supermercado Copagril em Eldorado MS. Ser parceiro dessa organização que há anos gera inúmeros empregos e contribui para uma sociedade mais justa e igualitária é muito gratificante. Nós da Sorvetes Guri desejamos o máximo de sucesso possível, e ficamos gratos pela oportunidade de construirmos uma história juntos de muito trabalho, mas que sem dúvidas dará frutos. Um grande abraço a todos os colaboradores da Copagril. Contem sempre conosco.









67 visualizações0 comentário
  • Foto do escritorSorvetes Guri

Nessa cidade tão querida foi onde iniciamos uma das primeiras lojas Sorvetes Guri. Hoje já se vão mais de 5 anos, levando alegria para nossos consumidores através dos nossos sorvetes e picolés. A frente desta loja está a determinada, Eliane. Além de proprietária, também faz parte da história da Sorvetes Guri como prestadora de serviços há anos, podemos ver que é uma ótima parceria, né? Temos muito orgulho desse caminho trilhado juntos. Se você se interessou pelo projeto, acesse nosso site e conheça mais https://www.curtasorvetesguri.com/lojas


195 visualizações1 comentário
  • Foto do escritorSorvetes Guri

Já havia um tempo que o pessoal do Pedro II não nos visitava, hein? Isso tem que virar rotina, queremos vocês aqui sempre! Foi um dia completo, muita informação, alegria, sorvete, risadas, bons momentos e recorde de sorvetes comidos, a galerinha ai bate colocado na hora de partir pra cima dos picolés, hahahahaha. Valeu cada segunda, gente. Voltem sempre, estaremos esperando vocês!


50 visualizações0 comentário
bottom of page